Q&A - Comunicação e Eventos

GTS 2018 - GLOBAL TRADE SHOW

JohanesburgoÁfrica do Sul África do Sul a
SAITEX FOTO1 SAITEX FOTO2 SAITEX FOTO3 SAITEX FOTO4 SAITEX FOTO5 SAITEX FOTO6 SAITEX FOTO7 SAITEX FOTO8

A GTS – Global Trade Show é especializada em networking e match making, buscando encontrar o visitante correto para seu produto.

Mais informações sobre a feira

A África do Sul é a principal porta de entrada para a África Austral.

A estratégia comercial é dificultada pela diversidade dos mercados e as peculiares formas de distribuição que nem sempre seguem os padrões internacionais.

Estes componentes fazem com que as feiras multi setoriais ainda sejam uma importante ferramenta para atingir boa parte dos 54 países que compõe o continente africano.

Para preencher esta lacuna existe a GTS – Global Trade Show especializada em networking e match making, buscando encontrar o visitante correto para seu produto. Baseada nos moldes de uma feira multisetorial tradicional, a GTS adquiriu um extenso banco de dados ligados a todos os países do continente e a partir dos dados fornecidos pelo expositor, os organizadores da feira irão prospectar seus potenciais clientes criando uma comunicação B2B direta com sua empresa.

A GTS tem como objetivo trazer o cliente diretamente ao seu stand assim como delegações oficiais e visitantes ocasionais através da propaganda massificada.