Q&A - Comunicação e Eventos

PROJEKTA by Constrói Angola 2016 - Feira internacional da construção e acabamento

LuandaAngola Angola a
EVENTO CONSTROI ANGOLA 008 EVENTO CONSTROI ANGOLA 009 EVENTO CONSTROI ANGOLA 023 EVENTO CONSTROI ANGOLA 030 EVENTO CONSTROI ANGOLA 031

A feira Projekta by Constrói Angola é destinada a expositores da construção civil, mobiliário, decoração e utilidades domésticas, e sua finalidade é de fomentar o comércio internacional com o país.

Mais informações sobre a feira

O setor de construção civil e obras públicas permanece em crescimento constante há mais de 5 anos e Angola continua um País promissor e a mudança no setor de obras publicas infra estrutura e obras privadas é notório.

Além de infra estrutura, ruas e saneamento no centro da cidade, novos bairros vem surgindo aos seus arredores, e bairros antigos vem se modernizando como Luanda Sul, Morro Bento, Viana, Benfica e outros onde condomínios para classe A e B se destacam com toda infra-estrutura, além de prédios comerciais e novos hotéis.

Com este intuito a 14ª edição da Projekta by Constrói Angola ampliou seu segmento de atuação, onde além de atingir o segmento de engenharia projetos e construções ainda contará com os setores de móveis, decoração, utilidades domésticas e terá a participação de aproximadamente 400 empresas dando destaque as participações oficiais de Brasil e Portugal.

Este ano o Brasil estará presente em um Pavilhão Brasileiro de 300m² levando materiais de construção, indústrias, equipamentos e empreendimentos brasileiros já que muitos angolanos adquirem a sua segunda residência aqui no Brasil.

Perfil do visitante

Engenheiros, arquitetos, designers, decoradores, empresários, lojistas, chefes de Compras, projetistas e outros profissionais relacionados com a Indústria da Construção e Decoração são os visitantes alvos.

Perfil do expositor

Fabricantes, importadores, distribuidores e atacadistas de máquinas, equipamentos e materiais para construção civil, moveis e decoração, acabamento, produtos relacionados ao lar, informática, segurança, serviços de apoio diversos, associações e imprensa especializada.

Ocupando um espaço de 10.000 m², estarão expostos todos os setores ligados à construção civil: Materiais em alumínio, PVC, inox e madeira, pavimentos e revestimentos, portas e roupeiros, climatização, energias alternativas, isolamentos térmicos, acústicos e de impermeabilização, móveis, louças e acessórios de banheiros, portões e automatismos, redes e vedações, máquinas e equipamento, ferramentas manuais e elétricas, aspiração central, sistema de alarme e segurança doméstica, equipamentos topográficos, matéria-prima( gesso, pedras ornamentais, tintas e vernizes), sistema de fixação e canalização, material elétrico, escadas de madeira, piscinas (acessórios e coberturas), casas de madeira, hardwares e softwares, entre outros.

PROJEKTA by CONSTROI ANGOLA 2016, a forma mais econômica e eficaz de marcar a presença no mercado angolano.